segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu voltei, voltei para ficar ou Vida de Casado III


Olá amigos, depois de quase 1 ano sem uma única postagem, resolvi, hoje, voltar a escerever neste blog que vos fala (se é que esse termo é possível).
O fato que esse ano está se encerrando, e aconteceu tanta coisa na minha vida: mudança de emprego, de horário pra acordar e dormir, conheci pessoas novas, revi muitos conceitos do que é bom ou ruim, enfim, até o que parecia impossível aconteceu, saiu o Chinese Democracy.
Mas o mais importante foi ter passado por tudo isso e conseguir me manter tranqüilo e em paz.
Gostaria de destacar que nessa semana que passou (dia 25/11) eu completei 2 anos de casado (muito bem casado por sinal). Agradeço imensamente a Meren, minha linda, por estar do meu lado em todos os bons e maus momentos. Amor eterno.
Bem, por enquanto é isso,
espero não demorar mais um ano para postar outra mensagem

2 comentários:

Balcão de Bar disse...

Vai fí, de vez enqunado é bom "escrever", eu ando fazendo isso no (s) meu (s),... as vezes!!

Abraço Carlão!

Unknown disse...

Ah, minha vida.
Você não tem que me agradecer. Eu é que tenho que te agradecer por me manter em pé, por estar do meu lado sempre. Eu te dou tanto trabalho, que não sei como você aguenta isso tudo. Mas sei que você sabe o quanto você é importante pra mim, o quanto me faz feliz todos os minutos do dia, o quanto eu amo você. O quanto é necessário ficar um tempão tentando te acordar e ainda tomar café com você emburrado, porque tá com sono, ficar te chamando pra dormir na cama, porque você quer ver tv e dorme no sofá, fica roncando e jura que não tá dormindo. São ruins, mas eu adoro suas piadas, até aquelas que você conta quando eu estou irritada e você está tentando me deixar feliz, mas acaba me irritando ainda mais, até eu perceber que não adianta nada e acabo rindo. Eu me emociono quando você me conta as coisas que você faz ou qu você gosta, com os olhos brilhando, mesmo quando eu não entendo nada. Quando você ri, o mundo se ilumina e a vida de todas as pessoas parecem não ter peso algum, porque o seu sorriso deixa tudo mais leve e bonito.
Adoro quando você faz o jantar, afinal, até nisso você é muito melhor que eu. Adoro quando você cuida de mim, eu sempre preciso de atenção, uma criança mimada, que você mima mais ainda.
Não sei mais o que dizer, só espero que você volte logo do trabalho, só pra eu pular no seu pescoço e te beijar até nunca mais parar.
"pois tu é como Deus, Principio e Fim...!"