quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Especial Roberto Carlos


Uma vez eu ouvi falar que o Roberto Carlos era o maior químico do mundo porque ele transforma o Natal em merda. O cara que disse isso é, no mínimo, um idiota.

Tudo bem que a fórmula do Especial já é batida, que ele canta as mesmas músicas há mais de 30 anos, e que nesse ano ele usou uma calça ridícula. Tudo bem, a gente perdoa. Perdoa porque o Roberto tem um carisma único, uma presença de palco gigante e fala de coisas tão simples de forma tão bonita. Enfim, sem mais delongas, um copo de água a cada duas horas, um churrasco por mês e um Especial do Roberto Carlos por ano não fazem mal a ninguém!


Até a próxima

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Vida de Casado II

- Boa noite amor!!!
- ZZZZZZZZZZZZZ......

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Pausa Forçada

Olá amigos,
depois de um período turbulento, volto a escrever e volto com ânimo porque, depois de ter gasto todas as reservas de força, quando faltava ainda apenas uma gotinha, essas duas últimas semanas desceram como um "whisky com energético" para mim.
Gostaria de agradecer a minha esposa (que agüentou incansável o meu mau-humor desses últimos tempos) e a amigos que me deram aquela força (vcs sabem quem são)
Muito obrigado e depois disso eu mereço um fim de semana na praia.